PARTIDO THUNDER - eRepublik
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ajuda para criar um partido
O duro caminho até uma BH EmptyQui 30 maio 2013, 08:58 por nogalhalima

» O duro caminho até uma BH
O duro caminho até uma BH EmptySex 15 Mar 2013, 14:33 por SamuelNario

» TUTORIAIS MOD. ECONOMIA
O duro caminho até uma BH EmptySex 08 Fev 2013, 14:57 por H U L K

Tópicos mais ativos
O duro caminho até uma BH

Parceiros

O duro caminho até uma BH

+3
Master.Allan
H U L K
R.Vinicius
7 participantes

Ir para baixo

O duro caminho até uma BH Empty O duro caminho até uma BH

Mensagem por R.Vinicius Seg 04 Fev 2013, 20:46

De acordo com os tutoriais que eu li, não posso trabalhar nas minhas empresas e apenas derrotar os 25 oponentes da ordem diária, para não ganhar experiência e não subir de nível rápido. Isso com objetivo de pegar BH, porém os tutoriais aconselham a fazer as ordens diárias durante 25 dias, pra depois pegar as 25 bazucas e as 25 barras (existe uma divergência em relação as barras, li um tutorial que dizia para não usá-las nem pra pegar BH) e tentar uma BH. Entretanto, já vi jogadores com duas BH's em menos de 25 dias. Me parece que existe meios mais fáceis de conseguir uma BH do que esperar 25 dias. Alguém pode me aconselhar em relação a isso.
R.Vinicius
R.Vinicius

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O duro caminho até uma BH Empty Re:O duro caminho até uma BH

Mensagem por H U L K Ter 05 Fev 2013, 07:46

Quando você trabalha nas sus empresas recebe 2xp por cada FF, enquanto que lutando só recebe 1xp por cada FF.

Para ser muito forte na DIV 1 o melhor é só treinar durante uns tempos, assim fica fortão e mais tarde pega muitas BH Very Happy

Acho que não existe uma teoria certa para pegar BH !
H U L K
H U L K

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O duro caminho até uma BH Empty Re: O duro caminho até uma BH

Mensagem por Master.Allan Qua 06 Fev 2013, 17:02

Minha primeira BH eu peguei no sistema antigo de batalhas, qndo vc no nivel 28 lutava junto com os picas das galaxias d'aquela época, sem falar nas limitações de regeneração de vida que tinha. Eu tive que fazer 600k de dano com bazookas e tudo o mais pra conseguir pegar uma BH as 4 da manha em uma batalha alternativa que o gov mandou eu não lutar kkk

Agora é assim, pegar BH é só não lutar, não trabalhar(a n ser pra pegar salário ou dist) e só treinar até ficar fortinhu *-* kk
Eu acho que da pra pegar até umas 10 BH's antes da D2 se os FF forem bem gastos Very Happy
Master.Allan
Master.Allan

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O duro caminho até uma BH Empty Re: O duro caminho até uma BH

Mensagem por Convidad Qui 07 Fev 2013, 13:58

Antigamente pegar as BH era dificil pakas, hoje em dia é muito facil, quando voce completar a ultima missão de matar o plato, a lana e a galinha voce ganha tudo que precisa para pegar varias BH

mas como o HULK disse é melhor mesmo não evoluir o nivel muito rapido.. Experiencia propria. Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O duro caminho até uma BH Empty Re: O duro caminho até uma BH

Mensagem por Mist Ter 12 Fev 2013, 03:15

Eu peguei 16BH's na D1, lutando um monte e trabalhando...

O negócio é tu ficar ligado nas batalhas esquecidas e sempre ter umas 3 ou 4 bazookas (mais do que suficiente pra BH na D1).
Mist
Mist

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O duro caminho até uma BH Empty Re: O duro caminho até uma BH

Mensagem por Lion CAT Dom 17 Fev 2013, 16:46

To com 5 BH, lv 24 e só 340 de força e estou pensando em parar de lutar...
Trabalhar dá 2 exp, blz... mas vc só pode trampar 1x por dia, ao contrário de lutar... Lutar dá 1 de exp a cada 10 energia gasta.
Ou seja...
24 horas = 1.440 min = 240 FF = 240 exp
agora trabalhando vc não ganha mais do que 10 exp por dia rs

Ou seja, se for pra ficar bombado, compensa só lutar as 25 lutas pra pegar as bazucas...
Lion CAT
Lion CAT

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O duro caminho até uma BH Empty Re: O duro caminho até uma BH

Mensagem por R.Vinicius Qua 20 Fev 2013, 11:53

Japunk, esses dias percebi que os membros que mais tem força dentro do BrNuke não lutam. Tem gente level 23 e com mais de 1000 de força. Eles ficam 3, 4, 5 dias sem lutar, apenas treinam. Acho que vou fazer o mesmo.
R.Vinicius
R.Vinicius

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O duro caminho até uma BH Empty Re: O duro caminho até uma BH

Mensagem por NukeeR Qui 14 Mar 2013, 18:59

Sei que o ultimo post é meio antigo, e peço desculpas se o forum tiver alguma politica contra reviver topicos antigos..

Comecei a jogar recentemente, e depois de ler varios tutoriais resolvi prolongar minha estada na divisão 1 o maximo que puder.
No momento estou apenas treinando, trabalhando para um empregador e não nas minhas empresas.
Estou lutando apenas as DO´s e nada mais.
Estou juntando todo gold que tenho e esperando promoção de centros de treinamento, pretendo o mais rapido que puder deixar meu centro Free e 0,19 em Q4..
Ao inves de tentar BH agora, vou investir em treino e fazer gold com SS medal, e posteriormente acredito que fique mais facil chegar a BH com uma quantia de força maior, especialmente estando na D1, que como ja foi citado, com 3~4 bazookas se consegue uma, batendo mais forte então, acho que fica mais facil ainda.
Essa é a estratégia que tenho adotado, comecei a jogar dia 6, porem ainda estou lvl 20, e segurando o maximo que posso !
NukeeR
NukeeR

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O duro caminho até uma BH Empty Re: O duro caminho até uma BH

Mensagem por SamuelNario Sex 15 Mar 2013, 14:33

Muito boa a estratégia, Nukeer!!

E esclareço que não temos nada contra reviver tópicos, principalmente quando são assuntos como este!!
SamuelNario
SamuelNario
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

O duro caminho até uma BH Empty Re: O duro caminho até uma BH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos